Biografia

Né Morais, e Paulo Morais, são dois irmãos que formam a dupla de música ligeira portuguesa intitulada IMORAIS.

Temas:

Residentes na Suiça, contam no currículo com dois discos ‣ 01.Mentira gravados, sendo o primeiro apenas promocional, e várias actuações
em Portugal e no estrangeiro.

Desde muito cedo se destacaram no mundo da música, netos de músicos e seguindo o gosto da família, fizeram parte de bandas de baile no norte e centro de Portugal. Percorrendo caminhos musicais diferentes, foi na Suiça que realizaram o sonho de formarem a dupla IMORAIS, em Setembro de 2014.

Logo se destacaram com a música ligeira portuguesa, cada vez mais solicitados para se apresentar em salas de baile .
Foram conquistando o público com teclas, guitarra e vozes, e foi a pedido de muitos dos seus seguidores, que em 2017 gravam o seu primeiro disco de 10 temas sendo 8 deles compostos pela dupla.

Sendo sempre muito apoiados e acarinhados pelas pessoas que os seguiam, em 2020 resolveram então gravar um disco de músicas inéditas mais profissional contando com a ajuda do autor compositor Alex (Davide Navarro) e com o apoio da Editora Pais Real “ ELA É BOA ” composto por doze temas.

Em 2021, juntam-se a António Marante, mais conhecido apenas por “ Marante ”, e autor dos grandes êxitos “Garçon” e “Som de Cristal” temas que lhe trouxeram uma grande notoriedade no mundo da música, e lançam o tema “Mentira”.

António Marante, músico do Agrupamento Musical Diapasão, lançou uma carreira a solo em 1989, pois queria fazer a solo aquilo que não poderia fazer na banda.

Os Imorais e Marante lançam assim o tema MENTIRA…..mais um trabalho com etiqueta PAÍS REAL!!!.