Biografia

Sónia Flávia nasceu em Cannes – Alpes Marítimos a 25 de Dezembro de 1983. Cresce com o sonho de um dia vir a ser cantora e pisar os palcos tal como sempre vira a sua mãe fazer pois para Sónia Flávia a sua mãe sempre foi uma referência e uma grande impulsionadora, tendo apoiado a sua decisão incondicionalmente na concretização do seu grande sonho.

Em 2001 lança o seu primeiro trabalho intitulado “Rendome a esta louca paixão”. No ano de 2004 em parceria com a sua mãe lança “Tenho sede de Viver”. Em 2012 voltam a gravar juntas “Baila, Baila”. Desde que abraçou a música nunca mais deixou de cantar tanto em espetáculos como a fazer coros para cantores bastante conceituados. Após uma pausa nas gravações, Sónia Flávia regressou em 2016 com o seu primeiro trabalho totalmente a solo intitulado “Vem Comigo Balançar” editado pela País Real.

Durante o ano de 2019 lançou alguns singles pela País Real. Em 2020 Sónia Flávia lançou pela País Real “Sou Transmontana“ um trabalho composto por 10 temas cheios de ritmo que marcou o crescimento profissional desta excelente cantora.

Agora em 2022, brinda-nos com o seu mais recente trabalho o EP “AI TE AMEI” composto por 2 temas, que prometem não deixar ninguém indiferente, AI TE AMEI … um trabalho com a etiqueta País Real!