Biografia

PEDRO CRUZ nasceu em Lisboa e foi para Viseu, Coração de Portugal, ainda não tinha um ano de idade. Daí o facto de se sentir um verdadeiro viseense.

No entanto, o facto de ter nascido na cidade grande talvez lhe tenha transmitido a vontade de conquistar palcos grandiosos, onde possa cantar e encantar.

Persistente e cheio de ambição não desistiu do seu sonho. O sucesso do primeiro trabalho não passou despercebido, tendo contagiado o público de norte a sul do país e nas comunidades portuguesas no estrangeiro.

PEDRO CRUZ apesar de pisar os palcos há mais de uma década, só em 2017 resolveu entrar nesta aventura de lançar um álbum a solo: 100% SAFADO editado pela PAIS REAL.

Em 2019 lançou os singles CORAÇÃO SAFADO e FOGO NA GASOLINA pela País Real.

Agora acaba de nos brindar com mais um novo single intitulado: CHAMADA DE VÍDEO.

CHAMADA DE VÍDEO é uma canção com uma melodia lindíssima, que emociona e até arrepia quando se ouve. Reflete os sentimentos que têm brotado destes tempos de pandemia: o afastamento das famílias devido à quarentena, a saudade insuportável, a “bênção” das novas tecnologias para amenizar o sofrimento e a esperança de que tudo vai passar. O videoclip dá a visão real dos tempos que se têm vivido por todo o mundo e que ficarão para sempre na nossa memória: ruas desertas, o confinamento para nos protegermos do vírus, a comunicação à distância. Em suma, uma balada que nos aquece o coração!

PEDRO CRUZ um projecto com etiqueta País Real!