Biografia

Felipe Luiz, nome artístico de Luis Felipe Da Silva Melo, Brasileiro, da cidade de São Paulo, nascido no dia 7 de Dezembro. 
Começou a sua carreira em 2002, como acordeonista, tocando para duplas sertanejas e grupos regionais do sul brasileiro, músico autodidata, iniciou com acordeon em bailes, aldeias, fazendas, povoados, rodeios e bares. 
 Felipe Luiz de 2005 até 2013 fez grandes shows nacionais, com grandes cantores do segmento sertanejo, assim percorreu o Brasil de Norte a Sul, tocando acordeon para cantores e bandas. E sempre compondo com amigos e parceiros do sertanejo, onde teve a alegria de ver algumas de suas composições serem executadas e tocadas por outros cantores sertanejos.   
 Em 2014 quando completou 13 anos de experiência, Felipe Luiz com humildade, pesquisas, ousadia, foco e determinação, juntou toda as experiência adquirida  nos palcos como músico, começou a explorar uma outra vertente,  na música, que é o dar voz,  …. “o  cantar”.
Criou coragem para gravar os seus primeiros projetos musicais, como interprete das suas próprias canções. para tal contou com o apoio incondicional   dos amigos e família. 

Em 2019 em viagem pela  Europa a passeio, Felipe Luiz encantou-se  com a cultura Portuguesa, e resolve ficar em Portugal, juntamente com a sua madrinha que vive em terras Lusitanas há 22 anos.
Em Portugal começa por fazer pequenas apresentações em restaurantes e bares, em cujo circuito é já bastante conhecido.
Felipe Luiz, lança agora pela editora País Real 4 temas que não são mais que uma pequena amostra das suas qualidades vocais e marcam uma  nova fase, uma nova trajetória e um grande sonho em poder mostrar o  seu talento ao acolhedor povo Português.

SUBLIME RENÚNCIAum trabalho com a etiqueta País Real!