Biografia

“De Moda Em Moda” é um grupo coral e instrumental de música popular com enfoque no cante alentejano (modas do Baixo Alentejo).

O Grupo iniciou a sua formação a 9 de Setembro de 2015 em Vila Nova da Baronia, contudo conta com elementos de várias localidades; Jorge Machado (guitarra e voz) natural de Vila Nova da Baronia, Luís Fonseca (cajon/precursão e voz) também de Vila Nova da Baronia, Nuno Canelas (viola baixo e voz) natural de Alcáçovas e Rui Chora (acordeão e voz) de Faro do Alentejo.

Trata-se de um grupo acima de tudo de amigos que se juntaram depois de passarem por outros projetos musicais.

No seu primeiro ano de existência , o grupo realizou 30 espetáculos, todos a Sul do Tejo. No ano seguinte, em 2017 a visibilidade do grupo aumenta e volta a aumentar no corrente ano,traduzindo-se num maior número de palcos pisados pelos mesmos de Norte a Sul do País.

“ De Moda em Moda “ acabam de lançar pela editora País Real o seu primeiro álbum intitulado, “DESASSOSSEGO “, este trabalho é composto por 14 temas todos do Cancioneiro Alentejano com uma roupagem que lhes é muito caraterística.

“DESASSOSSEGO” é um excelente trabalho tanto para os amantes da música de origem alentejana, como para quem simplesmente gosta da boa música que se faz em Portugal.

“ DESASSOSSEGO “ …um trabalho com etiqueta PAÍS REAL !!!