Biografia

Carlos Rivéra é natural da Foz do Douro da bonita cidade do Porto.

Desde muito cedo sentiu e demonstrou a atracção pelos palcos e pelo mundo do espetáculo.

Foi sócio fundador e bailarino do Rancho Folclórico ” Academia de Danças e Cantares do Norte de Portugal.

Por essa altura já Carlos Rivéra cantava com os amigos e em conjuntos populares, sempre por carolice. Em 1996 participa no programa televisivo ” Big Show SIC” apresentado pelo hoje seu amigo João Baião, onde venceu 2 eliminatórias, chegando a final.
Nessa altura Carlos Rivéra confirma aquilo que há muito tempo se adivinhava, a música era a sua ” vida” e a partir daí nunca mais parou.

Com vários trabalhos editados e muitos espetáculos dados pelo mundo fora, já cantou em muitos países nomeadamente França, Austrália, Canadá, Bélgica, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Brasil, países esses onde chega a ir duas vezes por ano e sempre com as casas de espetáculos esgotadas.

Autor, compositor, músico e intérprete Carlos Rivéra apresenta o seu mais recente trabalho intitulado ” VAI CHAMAR POR MIM “, um álbum composto por 11 temas entre os quais se destacam “Sangria”, “Deixa a mala pronta”, ” Xau,xau, bye, bye”, Louco por ti” e ainda o tema que dá título ao álbum.

“ VAI CHAMAR POR MIM “ editado pela País Real é um trabalho ideal para o seu verão, pois nele podemos encontrar toda a entrega e dedicação deste cantor que já conta com 20 anos de carreira.

Lançamentos recentes

Autor, compositor, músico e intérprete Carlos Rivéra apresenta o seu mais recente trabalho intitulado VAI CHAMAR POR MIM “, um álbum composto por 11 temas entre os quais se destacam “Sangria”, “Deixa a mala pronta”, ” Xau,xau, bye, bye”, Louco por ti” e ainda o tema que dá título ao álbum.
Vai chamar por mim