Biografia

Léo & Leandro, oriundos da cidade de S.Luis de Montes Belos, Estado de Goiás, localizado no Centro-Oeste Brasileiro, formaram a sua dupla em 2005 na cidade do Porto, Portugal. Começaram com as primeiras apresentações em Gueifães, Baguim do Monte, Leça do Balio, Maia, São Mamede Infesta, Matosinhos, entre muitas outras cidades.

Em 2007 lançaram o primeiro álbum, abrindo portas para o mercado nacional.
Seguiram-se várias colaborações, desde editoras, estúdios, empresários, a associações no estrangeiro, tv ́s, comissões de festas e emigrantes, tudo somado, resultando no culminar de experiência e qualidade que hoje têm para oferecer.

Hoje, 16 anos depois, estão rodeados pelos mais experientes profissionais de Portugal, beneficiando assim dos conhecimentos de mercado, experiência e feeling para a escolha de repertório.

Outra grande conquista, foi a gravação dos últimos álbuns “Peão Apaixonado” em 2017, ”Obrigada Portugueses” em 2018 e “Toneladas de Paixão” em 2019, no estúdio Will Records, e edição feita pela editoraPaís Real.

Passados estes anos de esforço, trabalho continuo, e algumas alterações na sua composição, Leo & Leandro,que primam pela simpatia e alegria constante, podem dizer que valeu a pena, apesar das barreiras e das dificuldades normais de mercado.

Léo & Leandro começam o ano em grande, lançando o single “Festa na Cidade”, com o inconfundível ritmo sertanejo, mais um trabalho com etiqueta Pais Real.