Biografia

Este artista de sorriso fácil e com uma empatia contagiante, contacta com as primeiras notas músicais com apenas 9 anos de idade ao ingressar na academia de música, tendo formado a sua primeira banda de música apenas com 13 anos .

Pouco anos depois alcança um objetivo na sua carreira ao apresentar-se a solo, iniciativa com a qual teve a sua experiência além-fronteiras, percorrendo várias salas de espetáculos tanto em Portugal como no estrangeiro durante vários anos.

Junto com os covers foi divulgando as suas canções que foram conquistando o carinho das comunidades lusas dando assim a conhecer os temas que interpreta e de que são de sua autoria.

“Tá Tudo Bem” é o novo single de 2021 e que desperta para uma nova sonoridade, um novo estilo, sendo algo novo que o artista arrisca neste ano e que traduz nas suas canções que interpreta, experiências biográficas e que são igualmente o espelho da sua própria personalidade.

Uma surpresa musical que complementa as suas influências dance/pop que aplicou em canções como: “Só mais uma noite”, “Sábado à noite”, “Deixa o desejo mandar”, “Vamos viver”, “Amor em qualquer lugar” ou ainda o “Diz-me que me amas” e “Vamos pró Gerês”.

“Tá Tudo Bem” é o primeiro single do EP editado pela Pais Real, em que os ritmos mais dançáveis são a nova aposta para uma nova etapa.

Lean Cruz um nome que na música Pop ligeira portuguesa, não pode deixar de escutar.