Biografia

Por influência própria, com apenas 13 anos, Patrízia começou a despertar interesse pela música. Contudo, devido à sua discrição e simplicidade cantava apenas em casa quando estava sozinha.

Assim como crescia, o amor pela música também aumentava a cada dia. E ao chegar ao ensino secundário, decidiu juntar-se a outras estudantes e formaram um pequeno grupo musical. A parte instrumental era integralmente criada e tocada a partir de utensílios de cozinha. Quanto às vozes eram exclusivamente femininas e Patrízia desempenhava o papel de umas das duas vocalistas.

Em 2003, a cantora natural de Andorra,, teve o privilégio de participar no concurso de karaoke no Active Travel & Language, um organismo dedicado aos intercâmbios linguísticos, do qual saiu vencedora.

Desde então, os seus amigos e família, exceto os pais (que nunca tinham ouvido a filha a cantar) apoiaram o talento da jovem.

Em 2010, a mãe de Patrízia resolveu lançar tardes de karaoke no café do qual era proprietária. Foi desta forma que a jovem cantora desvendou o seu segredo e cantou diante os pais. A descoberta foi tamanha, a emoção foi imensa e o momento inesquecível.

Em 2016 integrou um conjunto musical em Bordéus do qual fez parte durante seis meses e para o qual voltou a cantar em 2018.

Em dezembro de 2018, Patrízia teve a oportunidade de continuar o seu percurso musical a solo com a proposta do seu grande amigo e produtor, Nelson Costa. O trabalho gravado na íntegra por Nelson Costa e editado pelaPaís Real, intitula-se É SÓ FUGIDINHAS e conta com vários temas, entre os quais “As mudanças do Zé” ou “Só fudiginhas”, todas músicas de géneros musicais diversos.

De facto, este álbum envolve, temas bem mexidos outros  mais suaves e combina um tema em português e espanhol, de maneira a relembrar a terra que a viu nascer e crescer.

Com o forte apoio da família e do seu produtor, Patrízia vai conquistando aos poucos o mundo da música. O seu multiculturalismo permitir-lhe atingir um público mais extenso e variado com temas futuros cada vez mais originais.

É SÓ FUGIDINHAS... um trabalho País Real!!!