Biografia

Quando o passado permanece vivo nas mãos dos jovens, como os que aqui depositam o seu amor e entrega na cultura e nas tradições, a música  torna-se no caminho e na única razão de ser onde o sonho comanda a vontade de dar a conhecer o gosto, o trabalho e o talento, aos quatro cantos do mundo.

“ Onde estiver um Português estará também a nossa vontade em o saudar “.

Com idades entre os onze e os vinte anos, Francisca, Rafael, Marco e Diogo, mais do que amigos são sobretudo uma família. Unidos por um único gosto, juntos, tornaram possível realizar o sonho de fazerem das suas vidas um palco.

Muitos são também os palcos por onde, ao longo destes anos de existência, têm passado.

Diz-se que “ santos da porta não fazem milagres “, mas estes jovens oriundos de Marco de Canaveses, deram um sentido oposto a este provérbio popular.

Na sua terra natal, são acolhidos e acarinhados por todos os marcoenses e atuam regularmente por terras de Carmem Miranda.

Muito haveria a dizer, mas o que se pode ouvir e apreciar neste trabalho que acaba de ser editado pela PAÍS REAL, e nas imensas atuações que fazem, falam por si e acreditamos que levarão a uma opinião unânime e positiva.

“ Vira que Vira “ é um trabalho cheio de ritmo e de boa disposição que não vai deixar ninguém indiferente….