Biografia

Marco  Génio  iniciou a   sua  vida  musical  aos 5 anos  de idade, começando por tocar clarim e trompete. Aos 12 anos teve o primeiro contacto com a guitarra clássica, que se mantém até aos dias de hoje.

Tocou vários estilos como rock, Pop e Bossa Nova, mas a cultura latina seria a escolhida no momento de gravar um disco, facto a que não serão alheias as suas raízes familiares Latino-Americanas.

Além  da  carreira  musical,  Marco,  é  um  professor de  música para crianças com menos oportunidades, alem de ser um dinamizador comunitário, responsável por vários programas de interação de jovens com a música.

Em 2014 lança o Disco. “Sabor de café”, com o qual percorreu todo o pais em tour com uma grande aceitação por parte do Publico.

Neste ano de 2017 acaba  de  ser   lançado   pela    País Real  o   Disco  “Escolhas”,    um  disco intencionalmente  rico    em detalhes  e pormenores rítmicos com uma mensagem positiva.  

A sua faceta de animador/entretainer e músico é uma característica que desde o primeiro minuto Marco procurou transmitir a quem o escuta, podendo isso mesmo ser constatado neste novo álbum que privilegia os ritmos latinos e de festa.

Sempre me movimentei no campo da música, os ritmos latinos também sempre fizeram parte da minha vida tenho ascendentes Espanhóis e sempre convivi, com gosto, com esses ritmos. Quando chegou a altura de gravar um novo disco optei pelos sons com que mais me identificava e porque a vida é feita de escolhas”.

Contactos Agenciamento

País Real Booking

Carla Alves

(+351) 935 043 931

Lançamentos recentes

Neste ano de 2018 acaba  de  ser   lançado   pela    País Real  o   Disco  “Vai”.

Vai