Biografia

Andreia Karyna nasceu no Porto dia 2 de Junho de 1987.

A musica sempre fez parte da sua vida e era na musica que se refugiava nos momentos menos bons pelos quais passou na sua infância.

Por volta dos 12, 13 anos começou a acompanhar o pai nos bailaricos da zona, e para Andreia aquele era um mundo mágico cheio de cor e no qual era sabia que iria entrar.

Foi acalentando esse sonho e em 2008 grava o seu primeiro trabalho intitulado “ Um Grande Amor” com o nome artístico de Karyna.

Durante os 2 dois anos que se seguiram a cantora promoveu o seu trabalho e fez vários espectáculos de Norte a Sul do País e também junto das comunidades Portuguesas na Europa.

A promissora carreira musical foi entretanto interrompida em 2010, mas o “ bichinho “ da música esteve sempre presente e quando lhe era possível lá estava ela a participar em espetáculos de solidariedade, sempre que cantava era questionada pelos fãs sobre quando seria o regresso.

Em 2016 Karyna decide apostar novamente na sua carreira musical e lança pela País Real o seu segundo álbum de originais intitulado “ Entra na Dança “.

Em 2017 da parceria com o produtor Páquito e novamente com a etiqueta País Real acaba de lançar o álbum “ Casa Comigo”.

Neste ano de 2018 Karyna acaba de lançar o álbum “ Não vou ser a tua escrava “.

Este novo trabalho é composto por 10 temas bem animados com ritmos populares, que convidam á dança e prometem animar os nossos arraiais.

“ Não vou ser a tua escrava “ ….um trabalho com a etiqueta País Real.

Contactos Agenciamento

País Real Booking

Carla Alves

(+351) 935 043 931

Lançamentos recentes

Neste ano de 2018 Karyna acaba de lançar o álbum “ Não vou ser a tua escrava “. Este novo trabalho é composto por 10 temas bem animados com ritmos populares, que convidam à dança e prometem animar os nossos arraiais.
“ Não vou ser a tua escrava “ ….um trabalho com a etiqueta País Real.

Não Vou Ser a Tua Escrava