Biografia

Os Irmãos Cardoso, são dois jovens irmãos de Ponte de Lima que iniciaram a sua atividade musical no ano de 2007, sendo o seu reportório constituído por musicas populares e desgarradas.Com apenas duas concertinas já faziam a festa a ponham toda a gente a dançar.

No ano 2009 lançaram o seu primeiro trabalho discográfico com o título “Festas da minha terra”, nesse mesmo ano fizeram a sua primeira visita a terras estrangeiras (Londres – Inglaterra). No ano seguinte os seus espetáculos já eram acompanhados com banda, num total de nove elementos em palco.

O segundo trabalho foi apresentado no mercado em 2011 com o título “Vamos á festa”, constituído por oito temas originais. Com a apresentação desse mesmo “CD” os convites para as comunidades Portuguesas começaram a ser cada vez mais, passando varias vezes já pela Suíça e França. Com todo o sucesso alcançado surgiu a ideia de pensar em mais um trabalho discográfico e em 2013 sai o seu terceiro trabalho intitulado “ Vamos partir tudo ”, um CD com dez temas originais com alguns ritmos diferentes mas sempre com o mesmo estilo de musica de festas e romarias, em que as “Desgarradas” continuam a fazer parte.

Neste ano de 2018, cinco anos depois de gravarem o último trabalho gravam o CD com o título “Fim-de-semana chegou” composto por dez temas completamente originais, editado pela produtora País Real, com alguns ritmos diferentes mas sempre com o mesmo estilo de musica de festas e romarias, em que as “Desgarradas” continuam a marcar presença.

Fim-de-semana Chegou um trabalho com etiqueta PAÍS REAL!