Biografia

Anabela Vicente é natural de Montijo cidade onde ainda hoje reside.

Começou a estudar música aos 13 anos de idade no Instituto Musical Vitorino Matono em Lisboa, onde durante 5 anos frequentou o Curso Geral de Acordeão.

Já durante esse período começou a tocar em festas e em alguns bailaricos na região, o gosto pela música e pelo contacto com o publico foi crescendo cada vez mais até que decidiu enveredar por esse caminho de uma forma mais profissional e esse passo foi dado aos 24 anos de idade.

Comprou então uma aparelhagem de som e luzes, pegou no seu acordeão electrónico e começou a a percorrer o país de Norte a Sul onde tem sido até hoje muito acarinhada  assim como junto das Comunidades Portuguesas no estrangeiro nomeadamente em França, Alemanha, Suíça e Holanda.

Com um repertório variado, composto por musicas maioritariamente portuguesas mas nunca faltando as brasileiras e africana,  Anabela Vicente faz as delicias dos seus seguidores.

Este novo trabalho intitulado “ É sempre assim quando dançamos “  surge da parceria entre a cantora e a editora País Real e é o resultado de uma selecção de temas que Anabela Vicente tão bem sabe interpretar, é um trabalho muito fresco e 100% dancável.

Lançamentos recentes

Com um nome bem conhecido dos bailes e da música portuguesa, Anabela Vicente sempre acompanhada pelo seu acordeon, faz a delicia de quem a escuta.

Com a regra de pôr todos a dançar, sempre com a sua boa disposição e as suas músicas… É sempre assim quando dançamos… é o novo trabalho da artista.

É sempre assim quando dançamos